31/10/2012

Halloween, faça a sua festa!





O Halloween chegou, hoje é dia de sair nas casas pedindo travessuras ou gostosuras, ai que delicia! Opa, eu moro no Brasil e aqui não tem isso. Mas, tem festa. \o/ Eu nunca fui a uma festa de halloween, pretendo ir um dia, acho legal ir fantasiada e essas coisas. Hahaha e hoje nesse post eu vou ajudar a você a fazer uma festa particular do dia das bruxas, hahahaha, segue:

Bom meninas, primeiro tem que escolher o local, os convidados, comida, com que roupa ir e a decoração. 

Local: Que tal em sua casa, claro se sua mãe permitir e se ela for gente boa com todos seus amigos. Haha

Convidados: Seus amigos, aqueles gatinhos do colégio (quem sabe.) Eu aconselho a convidar só os mais chegados. Sendo assim cada amigo paga uma tacha para poder organizar a festa. Tudo em cima de você é muito chato né?

Gostosuras/comida: Docinhos em formato de caveira, de abóbora, fantasma, bruxinha e essas coisas. Pipoca, cachorro quente também vale. E para beber, refrigerante! \o/

Travessuras: Que tal fazer joguinhos, é legal se divertir com a galera. Também vale assistir filmes de terror, hahaha só não vale ficar com medo viu? 

A Roupa: Se não quiserem alugar, vai todo mundo de preto. 


Decoração: Compra papel cartão de várias cores e corta em formato de abóbora, de fantasma o chapéu da bruxinha e vai se espalhando pela casa, onde vai ser a festa. Coloca fitinhas e cola no teto com os papeis em formato da bruxinha e etc. Vale muuuuito, balão na cor preto, laranja e branco. Obs: hahaha corta a abóbora faz carinha de terror nela, pisca-pisca também vale *-*

7 comentários:

  1. Ameiiii http://teenbabylove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis ir em uma festa, acho tão legal!
    Ficaria honrada com a sua visita no meu blog, se gostar dele poderia seguir?
    Beijos
    http://unicornsloveandwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, deu até vontade de fazer uma festa agora mesmo :D amo Halloween!
    xoxo
    Curti aqui!
    OPS, ESNOBEI!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, alias seu blog também é muito bonito, parabéns ^^

    Gostaria de participar da coluna "Destaque da Semana" lá no meu blog? Se quiser dá uma olhada lá para saber como ♥
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/ Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Halloween é tão legal, né?
    Realmente penas que aqui não tem,
    mas festa tem, sou doida para participar de uam festa deste tipo.
    A minha festa de halloween eu imagino super chique em um clube, como se fosse em uma boate, cheia de luzes e decorações, coisas exoticas e diferentes uma decoração bem up com direito a concurso da melhor fantasia *D*

    beijos ;*
    http://aquelahistoriana.blogspot.com.br/2012/10/top-10-de-quarta-o-que-usar-no-halloween.html

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Haloween, pena que aqui é raro ter festas a fantasia.. :/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, por incrivel que pareça essa data passa totalmente despercebida por mim. Só percebo porque na Sky enche de filmes de terror '-'

    ResponderExcluir

Vou amar se você comentar o post, porque nos comentários você pode dar dicas para melhorar o blog e posts.
- Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo.
- Comentários maldosos serão ignorados.
- Tenha educação.
- Caso queira dar sugestões para algum concurso, ou algum post, deixe seu comentário.
- Comentários como: “ segue e sigo de volta” sem ao menos comentar o post seram ignorados.
-Esse tipo de Divulgação o seu comentário será excluido, ex: Visitem meu blog: link
O seu comentário me deixa muito feliz. Beijos.
@luaoliveeira

Blogger Widget