23/01/2013

Mochilas Imaginarium



Oi, meninas! As férias estão acabando (poxa :/) Eu sei que é triste, mas a parte boa de voltar as aulas estão aí, que é: Fazer Compras! E com isso, você vai ficar doidinha para escolher sua mochila, seu caderno, agenda e muitas outras coisas. Eu andei visitando a loja imaginarium e amo as coisinhas de lá, uma coisa mais fofa que a outra. Ainda não fiz comprinhas lá, mas com certeza eu pretendo fazer. Então meninas, vamos ver as mochilas escolhidas para o post? Segue aí: 


1 2 3


Pode parecer engraçado para uma menina que vai cursar o 2° do ensino médio, mas a minha preferida é a da corujinha. Awwwn! E a de vocês? Espero que tenham gostado do post e em breve farei mais posts sobre esse assunto de material escolar. Um beijo, Maria Lua.
 

38 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flôr , obg pela visitinha em meu blog ,
      mais notei que você não seguiu :C
      segue lá vai ;3333
      beijuuuuuuus e te espero lá heim !!
      http://deliniando.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Que lindaas as mochilas :)
    É nessas horas que tenho saudades da escola, podia usar qualquer coisa ^^ XD.

    Beijos Joseana
    www.cerejadeneve.com

    ResponderExcluir
  3. nossa. Adorei as mochilas da Imaginarium super criativas, mas tão meio caras... AHSUHAUS' Beijos, Giovana.
    girlsabout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, linda, a mochila de corujinha é a mais linda. Irei cursar o primeiro ano do ensino médio, simplesmente muito animado, quero escolher meus materiais com muita calma! kkkkkkk'

    Acesso Permitido, retribui?

    ResponderExcluir
  5. amei as mochilas, são muito fofas!
    amo seu blog, sabia?
    beijos da isa ♥
    link: Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  6. ai, eu tava vendo essas mochilas esse dia no site, awn queria taaanto^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofas as mochilas !
    http://www.paaradateen.com
    http://facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  8. que lindasssss!
    Adoreiiii! Pena que eu vou comprar uma bolsa de lado pra mim.
    Selena-adocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindas as mochilas. Adorei a última, super linda.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. euu quero essa de coruja!
    Xoxo,
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A da corujinha é muito fofa, as outras também são lindas!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a seleção, lindas mochilas! A que eu mais gostei foi a 1, muito linda!
    A de corujinha está muito fofa, mas achei meio infantil, haha...

    Amo seu blog, já sigo faz tempo! Se gostar do meu cantinho, pode fazer o mesmo?

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei de todas, mas achei bem carinhas!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  14. Vou dar uma olhada em todos os modelos. Adorei a de coruja!

    Beijos,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que liiiindas, adorei a última! E não são tão caras, amei

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  16. adoreii a da coruja *.*
    bjaum flor
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Cada uma mais linda que a outra, mas esse ano vou usar a mesma que usei ano passado!
    Beijos;*
    Visita?
    girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mas a de corujinha é fofinha tbm, mas eu prefiro a branquinha !
    beijo :)

    ResponderExcluir
  19. Amei a de coruja, achei linda dms.
    obs vou cursar o primeiro haha!
    bjs
    hellomarianna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ai que lindas!!
    Adorei o seu blog, estou seguindo amor.
    Beijos, beijos <3
    http://timerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. uma mais linda que a outra, sou louca por essa loja haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Muito fofa essa da corujinha, mas se você para mim escolher para mim usar seria a 4. =D

    ResponderExcluir
  23. corujaa vem ni mim kkkk *O*
    Xoxo,
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que lindas, quero a mochila da corujinha é tão fofinha <3

    Beijos
    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei a segunda, muito fofinha...mais compraria mesmo a quarta.

    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Me visita e ve se gosta.
    Beijinhos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. IMAGINAARIUUUM SEMPRE ME SURPREENDENDO *-*
    tenho uma bolsa de lado deles, que quando vc deixa o zíper aberto parece que ela tem olho *-*
    coisa mais linda!!!
    adorei a primeira, pena que em Botuctau nao tem imaginarium ;/
    Maaas eu voltando pra faculdade vou passar no shopping da cidade e conferir as bolsas novas.
    da uma passado no meu blog?
    ja estou te seguindo. beijos.

    ResponderExcluir
  27. A de coruja é perfeita!! Pena que não vou mudar de mochila...

    chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei todas essas mochilas, todas muito meiguinhas.

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  29. Lindas essas mochilas. Se fosse a alguns anos atrás compraria concerteza! Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Amei as mochilas, são todas lindas.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. omgggggg!!! a 1 é perfeita!! amo essa loja <3
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  32. ahhh e esses preços?? achei super justos! porque elas são lindas!!! lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  33. adoro as mochilas e bolsas da Imaginarium *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. amei a 4,só que é muito caro
    segue que eu sigo de volta
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou amar se você comentar o post, porque nos comentários você pode dar dicas para melhorar o blog e posts.
- Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo.
- Comentários maldosos serão ignorados.
- Tenha educação.
- Caso queira dar sugestões para algum concurso, ou algum post, deixe seu comentário.
- Comentários como: “ segue e sigo de volta” sem ao menos comentar o post seram ignorados.
-Esse tipo de Divulgação o seu comentário será excluido, ex: Visitem meu blog: link
O seu comentário me deixa muito feliz. Beijos.
@luaoliveeira

Blogger Widget