14/11/2012

Status de relacionamento, que interessante.







Status de relacionamento, que interessante. Conte-mais como é colocar “namorando” e depois de meia hora passar para “solteira”.  Tem pessoas que namoram sem amor, querem namorar por que namorar ta na moda, e não quer pagar uma de solteira abandona e carente. Mas que saber? Enganadas são as pessoas que acham isso, porque eu nunca namorei sério, e to aqui feliz, firme e forte. Saio com minhas amigas sem drama. Me ocupo com livros, com blogs, com fotografias. E se eu disser que não sinto falta de alguém eu estarei mentindo. Claro que eu sinto, mas namorar só para mudar o status do facebook, aí é tenso né?

Antes só do que mal acompanhada. Tem pessoas que é um amor no mundo virtual, mas por trás a traição rola solta. E eu me pergunto: Se é para trair, porque namora?  Só para iludir a si próprio? Ah, que isso. Nasci para essa vida não. Nasci para ter um sorriso no rosto e não galhas na cabeça. Conheço pessoas felizes, sem estar com status de relacionamento no face e nem estar expondo a intimidade. Cuidado ao gritar a felicidade aos quatros cantos do mundo, porque a inveja tem um sono leve. Vai ser feliz, mas é pra ser realmente feliz e não para fingir felicidade. 


Maria Lua

12 comentários:

  1. ah concordo com vc... conheço pessoas que dão um "peido" (com o perdão da palavra) e já colocam no facebook...Quem tá interessado em saber se foram ao dentista? se foram ao mercado??
    Muitas pessoas me adicionaram no facebook quando eu fiz, hoje tenho outro somente para os mais íntimos...se a gente coloca alguma frase 'meio triste', já pensam que quero me matar kkkkkk sinceramente, tenho abuso de certas coisas e certas pessoas!!! aff

    ResponderExcluir
  2. Triste história, basta ter Facebook para perceber isso que as pessoas estão mais interessadas em status e fotos em lugares bonitos, para parecer para todos os outros felizes apaixonados, mas na verdade não dura nem uma semana o relacionamento.

    ResponderExcluir
  3. falou tuudo!
    parece que o pessoal namora agora so pra dizer ' tenho namorado' s vezes nem ama e tals, namora só por curtição, e como vc disse, virou moda. Concordo contigo.

    blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Super concordo com voce, acho que se for pra mudar somente o status no facebook prefiro nao namorar.. afinal eu quero alguem que mude minha vida né ? :]] ' Otimo post !

    kisss.
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Verdade flor, kk gostei!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom, se tem algo que eu já vi muito no face, é gente que troca mais de status do que de roupa. Infelizmente é muito casal fingindo que se ama, e pouco solteiro apaixonado.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você, muita gente tá namorando só porque é "moda" e amar que é bom nada.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria Lua,
    Você está certíssima! Acho que temos que nos valorizar... Nunca namorei e tbm tô feliz, firme e forte! rs Se for pra ter um 'relacionamento' de uma semana prefiro continuar sozinha... haha
    Beijo, tenha um ótimo feriado
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. Amo seus textos !

    Twitter~~~> @StarGaaby
    blog~~~> mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Texto lindo!!

    http://modaporpaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ownt Lua, da pra vc escrever um livro, vc tem talento, mesmo '

    inspirando-ideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu namoro há um ano e meio,mas nunca troquei o status para namorando,pois não quero ser julgada,ninguem tem nada a ver com meu lesbianismo.

    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou amar se você comentar o post, porque nos comentários você pode dar dicas para melhorar o blog e posts.
- Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo.
- Comentários maldosos serão ignorados.
- Tenha educação.
- Caso queira dar sugestões para algum concurso, ou algum post, deixe seu comentário.
- Comentários como: “ segue e sigo de volta” sem ao menos comentar o post seram ignorados.
-Esse tipo de Divulgação o seu comentário será excluido, ex: Visitem meu blog: link
O seu comentário me deixa muito feliz. Beijos.
@luaoliveeira

Blogger Widget