16/08/2012

To viva + Mimos da Parceria Mineral Hygienics!


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amorecos! Hahaha to com Internet Graças a Deus demorou mais estou aqui, não morri. Vim contar uma novidade para vocês, quer dizer uma super novidade, lembram da parceria com a marca Mineral Hygienics? Pois é gente, os produtinhos chegaram, na verdade chegaram umas três semanas atrás, mas como eu estava sem internet, não tinha como compartilhar isso com vocês ( :/ ) ,mas voltando ao assunto, quando os produtinhos chegaram, gente eu pirei, fui logo abrindo a caixa vendo meu nome hihihi Mary Moon em inglês, só alegria. Vamos vê as fotos? Segue: 








 
Bom, os produtos são ótimos, Naturais, e quando eu passei na minha pele senti que deixa a pele macia, eu recomendo gente, sem falar no pincel de passar o pó, é bem macio, vocês vão gostar, porque esta super recomendado.

12 comentários:

  1. Ola meninas eu estou começando o meu blog agora , gostaria que vocês mim ajuda cem s divulgar ele , eu estou aberta a proposta e parcerias !
    http://coisasnati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as coisitas, parecem ser lindas.
    Mostra tudo em um vídeo ou em makes diferentes.

    Beijos, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que mimos fofos *-*
    beeijos e fique com Deus :*
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os presentinhos! Que bom que a sua internet voltou, eu por exemplo, não vivo sem ela kkkkk' Se puder, dá uma passadinha no Sweet Gloss? camilaejustin.blogspot.com Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei :)
    Seguindo aqui beijos
    http://l-o-i-n-t-a-i-n-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. parece serem ótimos propinodutos;p

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiie... tem promoção aqui no blog para se destaque, vem participar!
    beijos
    www.meninasegarotas-meg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. KKK, Amém a Lua está de volta. O que seria da gente se ela não voltasse logo. Haha. Hum parabéns pelo presente! Parecem ser bons mesmo.

    http://www.todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameei , os produtos parecem ser otimos !
    PArabens pela nova parceria *-* , seu blog ta lindo !
    Beijos, venha me visitar!
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Demais os produtos, e fico feliz que esteja de volta, parabéns pela parceria. :)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria e pela sua volta^^! Um abraço!!

    ~> dicasblogspot-db.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. geeeeeeeente apareceeeu?? haha tava sumida em moça.
    Adorei os mimos muito legal *O*
    bjs
    spaziodm.com

    ResponderExcluir

Vou amar se você comentar o post, porque nos comentários você pode dar dicas para melhorar o blog e posts.
- Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo.
- Comentários maldosos serão ignorados.
- Tenha educação.
- Caso queira dar sugestões para algum concurso, ou algum post, deixe seu comentário.
- Comentários como: “ segue e sigo de volta” sem ao menos comentar o post seram ignorados.
-Esse tipo de Divulgação o seu comentário será excluido, ex: Visitem meu blog: link
O seu comentário me deixa muito feliz. Beijos.
@luaoliveeira

Blogger Widget