27/04/2012

Tentência: Saia Mullet.


Oi oi jujubas! O post de hoje fala de uma tendência a: Saia Mullet, ela vem conquistando as brasileiras e deixando essa moda super em alta. Eu mesma estou à procura de uma, na minha opinião, essa saia é linda, fresquinha e  na moda. Segue as imagens:




 
Eai gostaram? Usariam? Beijos!

24 comentários:

  1. Muito lindas!! =D Mas ainda não vi pra vender...
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindass, principalmente a azul, mas em mim não ficaria legal rsrs
    Bjinhossssssssssssss♥
    http://doce-garotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks,gostei de todos!
    www.paradateen1.blogspot.com
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Acho linda, adorei essa branca *----*
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. com certeza usaria, é linda *-*
    amo coisas diferentes, como os assimétricos!
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito que essas sias venham pra ficar, aliás ela é linda e fresca e no Brasil faz calor '
    http://carolmarinho-parameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria!!! Eu até acho interessante, mas eu não consigo usar nada com esse estilo meio assimétrico. Beijocas e bom Final de semana! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho o máximo essa tendência!
    Jah vi em algumas vitrines aqui na minha cidade.
    Estou louca para comprar uma e ficar na moda! heheeh


    Tem post novo lá no blog =D
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho absurdamente lindas! Sou louca por uma :3
    Beijos ♥

    querida-loucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. acho essas saias um L.U.X.O !
    fica linda com quallquer coisa

    tutosforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sou fascinada por esse tipo de saia rs' ainda vou ter uma dessa!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu acho muito bacana essas saias mullet e adoraria ter uma mas, infelizmente, gosto de ficar meio que no '' conforto '' e não invisto nessas peças mais ousadas. Mas eu acho realmente lindo! Adorei o post.

    Ah, você poderia fazer uma visitinha no meu blog? é http://garotaprodigia.blogspot.com (=

    Beijos, Adry

    ResponderExcluir
  13. tenho que comprar esta saia
    é linda
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho legal, mas as mulheres do Brasil parece que tem medo de ousar. Me intende? Talvez a moda pegue porque a Demi Lovato usa umas assim. :*

    Tá rolando sorteio no meu blog, da uma olhadinha lá.......
    http://sonhodenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, seguindo retribui?
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. São lindas!mas acho q eu não usaria...me incomoda um pouco essa coisa dela ter uma ponta grande..hehe..
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ola florzinha...
    ameiiiiiii os looks! super lindas essas saias!
    Amei o blog, ja estou te seguindo!
    Tem post la no blog! da uma passadinha por la! e se gostar segue tbm?
    Blog
    bjinhus ;*
    Otimo final de semana !

    ResponderExcluir
  18. Tipo assim essa saia já me conquistou, muito linda a florida! :D

    beijos
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. adoreiiiiii '-'
    tendência pura mesmo.
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  20. Ameiii de paixão, quero uma *.*
    http://teenbabylove.blogspot.com/
    bjbj.

    ResponderExcluir
  21. Maria eu pedi minha mãe uma saia dessas, e já estamos pensando em como ela vai fazer. Eu amei o da primeira foto, pois acabando essa tendência eu posso torna-la uma saia normal :D

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu Ameii essa tendencia queriaa ter um Beijos

    ResponderExcluir

Vou amar se você comentar o post, porque nos comentários você pode dar dicas para melhorar o blog e posts.
- Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo.
- Comentários maldosos serão ignorados.
- Tenha educação.
- Caso queira dar sugestões para algum concurso, ou algum post, deixe seu comentário.
- Comentários como: “ segue e sigo de volta” sem ao menos comentar o post seram ignorados.
-Esse tipo de Divulgação o seu comentário será excluido, ex: Visitem meu blog: link
O seu comentário me deixa muito feliz. Beijos.
@luaoliveeira

Blogger Widget